Em você…

Quando eu era pequeno, eu lia ou minha mãe me contava histórias que sempre terminavam em finais felizes, todo mundo sempre ao lado que mais amava. Sempre pensei muito nisso, se era possível achar alguem que se ame tanto igual os personagens das histórias,e só hoje descobri a resposta: é possive achar essa pessoa, ama-la cada dia mais, tentar fazer de tudo para ver essa pessoa feliz, sentir como que se cada segundo ao lado dela fosse o ultimo da sua vida e quando estão longe morre de saudades. E sabe como eu descobri isso ? A partir do momento em que te conheci, você é o meu final feliz, a razão do meu viver.

Deixe um comentário

