2 semanas *-*

O que eu posso te dizer nesse momento além de um muito obrigado ?!

Obrigado por me aguentar nessas primeiras duas semanas que estamos juntos, obrigado por fazer cada momento do teu lado unico e inesquecivel valer a pena, por cada abraço capaz de fazer o tempo parar e me fazer pensar só em nós dois, ou para simplificar OBRIGADO POR EXISTIR! Se depender de mim essas duas semanas apenas se multiplicarão e serão cada vez mais felizes e mais intensas.

Agora que o tempo passou sempre me pego pensando naquele dia 12 de fevereiro, que diga-se de passagem é impossivel de esquecer, de cada momento que estavamos juntos, daquela voz save que só você tem, do seu jeito carinhoso…

“Valeu a pena, ê ê( ♪)”

 E quem diria que depois de tanta insistencia da MINHA parte isso ia pra frente, não que eu não quisesse, pelo contrário, mas depois de tantos acontecimentos as vezes eu confesso que pensei em desistir ou simplesmente deixar pra lá, mais foi difícil, esse sentimento já havia crescido, e muito dentro de mim, e de repente você foi tudo que eu precisava, a razão porque eu sorrio,sem explicação a única coisa que eu conseguia pensar era você. Como viver sem teu abraço, ou sem aquele sorriso simples capaz de me deixar com cara de bobo ao saber que eu consigo causa-lo em você?

“Como é que eu fui viver até agora sem você sem descobrir a poesia?( ♪)”

 Nada e nem ninguém será capaz de atrapalhar e muito menos mudar o que eu sinto por você sei que a gente vai superar essas coisas pequenas e mesmo que fossem grandes tenho certeza que a gente passava por cima graças a nossa vontade de ficar junto.

“Foi você !
Que fez meu mundo desandar
E me perder ao te encontrar
Se conto as horas pra te convencer
Que é você
E não me importa mais ninguém
Pra te ter vou mais além
E nada vai tirar você de mim( ♪)”

(Marcella)
Deixe um comentário

