Um vicio

Sinto te contar mais eu tenho um vicio. Sim infelizmente é verdade, é aquele tipo de vicio que consome o corpo, a alma e a mente devagar simultaneamente, até que chega ao ponto de se transformar em uma dependencia, ou melhor, uma grande pseudodependencia.

Se eu me arrependo ? Obviamente não, pois isso é uma das unicas capazes de me fazer sorrir,é capaz de me fazer desligar de tudo e todos ao meu redor e ter alguns longos e prazerosos momentos de paz e alegria em meio a um grande cerco de caos.

Agoa se me pergutar qual é esse vicio de que eu estou falando, não exito em responder que é o seu sorriso, o som doce e seuave da sua voz, o brilho vivo e intenso dos seus olhos, a sua timidez sem motivo algum aparente, nossas incontaveis falsas discussões por culpa do seu excesso de fofura, ou apenas isso tudo resumido em uma palavra ou em apenas 4 letras : VOCÊ

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Bella M.
    abr 27, 2011 @ 00:13:36

    caralho*
    fuckin perfect. ='(

    Responder

Deixe um comentário

