Lamentos..

Eu abro meus pulmões querida,
Eu canto esta canção nos funerais… Sem pressa
Essas letras ouvidas milhares de vezes, só ternura
Um menino que você segurou tão firme, esta dor me visita quase todas as noites
Perdido em camas de hotel eu sinto seu toque

Eu vou esperar querida,
Um paciente da eternidade, minha compreensão
Um universal imóvel, sem enfraquecer
Nenhuma poeira irá crescer nessa moldura,
Um milhão de anos eu irei dizer seu nome
Eu amo você mais do que eu jamais poderia gritar

Reservamos o nosso vôo aqueles anos atrás,
Eu disse que te amava quando te deixei
Lamentos ainda assombram minha cabeça vazia,
Mas eu prometi que eu vou te ver novamente

Eu sento aqui e sorrio querida,
Eu sorrio porque eu penso em você e fico corado
Esses sangramentos profundos… Este barulho
A agitação é feita de milhas e viagens quando estradassão apenas pedras e cascalhos
Um coração sangrando pode conquistar cada descanso

Nós reservamos nosso vôo aqueles anos atrás
Você disse que me amava quando me deixou
Lamentos ainda assombram sua cabeça triste mas eu
prometi que eu vou te ver
Reservamos o nosso vôo aqueles anos atrás,
Eu disse que te amava quando te deixei
Não há mais lamentos na minha cabeça
Eu prometi a você e agora eu estou em casa novamente, novamente, novamente

Eu estou em casa novamente

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Bella M.
    abr 20, 2011 @ 11:50:36

    AMEI esse texto* MUITO.

    Resposta

Deixe um comentário

