Liberdade..

Antigamente eu queria ser como todo mundo que parecia ser “legal”.Queria sair todo fim de semana,entrar em todas as festas e boates sem pagar nada e aparecer na segunda feira cheia de histórias pra contar.Queria ter liberdade. Hoje em dia eu descobri que eu não nasci pra ser assim.Só vou em festas quando são dos meus melhores amigos,gosto de ficar em casa curtindo um tempo só meu e fazendo o que eu quiser sem ninguém me julgar e ficar de pijama o dia todo.Percebi que liberdade é isso, você viver a sua vida se sentindo bem em fazer as coisas que você gosta sem ninguém pra te criticar.

Deixe um comentário

