(Des)Amar

Quem nunca amou, ou  melhor, achou q estava amando, e depois de algum tempopercebe que esse “amor” acabou, pra mim na verdade isso nunca pode ter sido amor.

Bom sinto contar-te, isso nunca foi amor, você não deixa de (des)amar alguém, pois, o amor verdadeiro não acaba,ele apenas muda de estado mais nunca deixa de ser amor.

“Eu te amo” não é uma coisa que se possa sair gritando a qualquer um, principalmente aquelas pessoas que se acaba de conhecer,porque se um diao contato de vocês acabar e você nem lembrar dessa pessoa qual vai ser sua desculpa ? “Ah eu (des)amei aquela pessoa”, ou seja, você realmente nunca à amou.

Seu alguma vez você ouviu ou leu “EU TE AMO” vindo de minha pessoa, seja falado, escrtito em um guardanapo ou até mesmo no MSN, não foi da boca pra fora e que principalmente,vais estar sempre na memória.

 

TODOS ELES SEM EXCEÇÕES

Deixe um comentário

