Juventude perdida…

Quem de nós nunca ouviu a afirmação ” a juventude de hoje está perdida” sendo falada por pessoas mais velhas,ou até mesmo por adolescentes que não curtem a melhor fase da vida ou por opção ou até mesmo por não ter coragem de se arriscar sair da proteção da barra da saia de seus pais.

Não é bem isso que vejo e acredito a cada dia que passa, o que a juventude me mostra são joves interessados no futuro, joves capazes de fazer valer os seus direitos e suas ideias aqui mesmo pela internet. Vejo jovens que conseguem ser futuros Carlos Drummond De Andrande, Mario Quintana…

Mais é fato que existe uma grande parte que “fode” (desculpe a expressão) os jovens que conseguem fazer coisas boas, são aqueles jovens vagabundos que se dizem pseudo preocupados com mundo, que twittam coisas como preocupação com o Japão nesse momento, que postam fotos do povo passando fome na África e na verdade não fazem porra nenhuma para tentar mudar isso, são aqueles que falam que odeia os Estados Unidos e o imperialismo imposto por eles sobre as outras nações e antes de sairem de casa calçam um All-Star, bebem um litro de Coca-Cola e vã comer em um Burguer King da vida.

E essa minha indgnação toda pra dizer duas coisas:

1- Pessoas mais velhas: Só porque nós bebemos e fazemos merda não quer dizer que não podemos ser tão bons ou melhores do que a geração de vocês que a única coisa que fez foi uma guerra ridicula!

2-Jovens pseudo preocupados: Se querem se expressar pelo menos façam algo que condiz com isso ou então é melhor ficarem calados e se fuderem sozinhos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: